Nas Bancas

Street Style Sophie Turner: Uma eclética “guerra” de estilos e padrões

A atriz, que interpretou Sansa Stark na série da HBO “A Guerra dos Tronos”, é uma jovem mulher com um estilo irreverente. Quando sai à rua com “looks” descontraídos, os ténis e as “T-shirts” ganham protagonismo.

Joana Carreira
14 de julho de 2019, 18:00

O nome de Sophie Turner é inequivocamente associado a Sansa Stark, personagem da mundialmente famosa série A Guerra dos Tronos. Foi este papel que a catapultou para a fama, aos 15 anos, e que, depois de grandes alegrias, mas também de vários momentos menos bons – lutou contra uma depressão durante as gravações –, a fez a jovem mulher que é hoje: irreverente, divertida e eclética.
De olhos verdes, cabelo louro e 1,70m de altura, a atriz, de 23 anos, é agora uma pessoa mais confiante. O seu estilo foi mudando à medida que a sua carreira floresceu, valendo-lhe uma parceria com a prestigiada marca francesa Louis Vuitton, da qual foi embaixadora. Os visuais mais arrojados deram lugar a jumpsuits elegantes e com um toque ousado. Quando sai à rua sem estar preocupada com passadeiras vermelhas, Sophie elege um estilo mais desportivo: os ténis e as T-shirts estão no topo das preferências, sem esquecer o telemóvel sempre na mão.
No passado mês de maio, a protagonista do filme X-Men: Fénix Negra oficializou em segredo, em Las Vegas, a relação com o músico Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, com o qual forma um dos casais mais populares e fashion do momento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras