Nas Bancas

Leonie Hanne: 30 anos de puro estilo alemão

Autora do blogue “Ohh Couture”, Hanne é considerada uma das maiores influenciadoras de moda da Alemanha. O seu estilo é inspirado nas pessoas que encontra no dia a dia, nos locais por onde passa e na música que ouve

Joana Carreira
9 de julho de 2019, 10:19

Leoni Hanne, alemã, 30 anos. Apaixonada por moda, é uma lufada de ar fresco nas semanas da moda internacionais devido ao seu bom gosto e ao seu estilo impecavelmente cuidado. Formou-se em Administração de Empresas, mas o interesse pela indústria fashion falou mais alto: antes de ter dado o salto para o patamar onde se encontra hoje, como influenciadora e blogger de renome, em 2014 foi nomeada talento promissor da indústria têxtil por uma revista do seu país.
A par da sua extensa lista de seguidores no Instagram – são quase dois milhões –, tem um blogue, Ohh Couture, que gere em conjunto com o namorado, o fotógrafo Alexander Galievsky, e onde documenta o seu dia a dia, mostrando os seus maiores prazeres: a roupa e as viagens.
Hanne gosta de misturar cores, padrões e texturas, mas a sua verdadeira predileção está nas malas e nos saltos altos. “Considero o meu estilo feminino e brincalhão. Quanto melhor nos conhecemos, melhor percebemos o que nos faz sentir confortáveis”, revelou recentemente a um website de moda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras