Nas Bancas

Moda: inspire-se em Yoyo Cao, uma musa oriental de estilo eclético e minimalista

Natural de Singapura, a “it girl” começou por conquistar fãs através de um blogue e depressa foi reconhecida como uma mulher com um estilo próprio, como mostra a particularidade de prender o cabelo na roupa.

Cláudia Alegria
27 de junho de 2019, 09:58

Começou por partilhar ideias e gostos num blogue, mas depressa passou para o mundo dos negócios ao abrir a loja multimarca Exhibit, que atualmente apresenta a sua própria coleção de roupa, composta sobretudo por peças de luxo “obrigatórias” no guarda-roupa de qualquer mulher atenta às tendências. Se espreitarmos a sua conta de Instagram, onde é seguida por cerca de 364 mil fãs, percebemos que Yoyo Cao tem viajado um pouco por todo o mundo, colaborando com as mais diversas marcas e espreitando as novidades nas semanas da moda. Natural de Singapura, é uma das mulheres mais inspiradoras no que toca a street style e prova que o estilo minimalista não tem necessariamente de ser aborrecido. Gosta de usar sapatos confortáveis, sejam ténis, botas ou mules, e aposta sempre em “micromalas”, onde apenas precisa de caber o telemóvel, um lip balm e um carregador portátil.
Considerada uma das mulheres com mais estilo de Singapura, a influenciadora garante ser uma pessoa “muito direta, que está sempre em constante movimento, que adora viajar e também comer”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras