Nas Bancas

Máxima da Holanda e o surpreendente vestido que não precisa (mesmo) de joias

Os reis da Holanda encontram-se em visita oficial à Irlanda.

CARAS
13 de junho de 2019, 10:24

Quando se trata da sua relação com a moda, é inegável que Máxima da Holanda gosta de surpreender de vez em quando. E voltou a fazê-lo na chegada à Irlanda, onde os reis da se encontram em visita oficial até esta sexta-feira, dia 14.
O casal foi recebido pelo presidente da Irlanda, Michael D. Higgins, e a sua mulher, Sabina Coyne, em Arás um Uachtaráin, a residência oficial.
Máxima deu nas vistas graças ao visual: um vestido midi cuja principal marca distintiva eram as mangas que apresentavam falsas pulseiras de inspiração africana, que davam a ilusão de serem joias, mas na verdade constituem parte integrante do modelo, que apresenta ainda um cinto dourado. A assinatura é da marca holandesa Claes Iversen, uma escolha recorrente da mulher do rei Guilherme. O vestido foi combinado com sapatos com detalhes em vinil transparente Gianvito Rossi e uma clutch em ouro Begum Khan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras