Nas Bancas

GettyImages-1153378001.jpg

Leon Neal

Melania Trump elege camisa de 700 euros para chegada ao Reino Unido

A peça tinha assinatura Burberry.

CARAS
3 de junho de 2019, 11:19

Para a chegada ao Reino Unido, esta segunda-feira, dia 3 de junho, Melania Trump optou por um visual bastante sóbrio e não prescindiu de um detalhe que se tornou (quase) a sua imagem de marca: usou o casaco pelos ombros.

Melania, 49 anos, acompanha o marido, Donald Trump, numa visita oficial de três dias ao Reino Unido. Para pisar em estilo o solo britânico, no aeroporto de Stansted onde aterrou o Air Force One, a primeira-dama elegeu um conjunto de saia lápis e casaco azul-marinho, que conjugou com uma blusa em seda da marca inglesa Burberry, no valor de 735 euros, com a particularidade de apresentar um estampado onde se viam cordas com temas náuticos e medalhas de inspiração militar, em vermelho, branco e azul. Esta parece ser uma forma de prestar homenagem aos veteranos do Dia D, até porque o casal irá participar nas celebrações do 75º aniversário desta data histórica que marcou o fim da Segunda Guerra Mundial. Ao visual, Melania juntou um par de sapatos Christian Louboutin de saltos vertiginosos, com que desceu a enorme escadaria do avião, seguindo depois para o helicóptero que levou o casal presidencial para Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras