Nas Bancas

Street Style Selby Drummond: uma influenciadora que aposta na simplicidade elegante

Cortes direitos, peças lisas e padrões sóbrios sobressaem nas escolhas da diretora de parcerias de moda e beleza do SnapChat, que influencia os mais de 63 mil seguidores que tem no Instagram.

Cristiana Rodrigues
2 de junho de 2019, 18:30

Quando olhamos para estas imagens percebemos logo que estamos perante um exemplo de descrição e sobriedade. Selby Drummond é alta, magra e loura, veste-se bem, tem sempre um sorriso nos lábios, mas não é daquelas mulheres que dá naturalmente nas vistas. E também parece não querer dar, pelo menos a avaliar pelos looks que aqui desfila e que mostram que arriscar não é a sua “praia”.
Não há uma peça extravagante ou uma conjugada com ousadia. Os cortes são geralmente direitos e os padrões discretos. As escolhas de Selby, que tem mais de 63 mil seguidores no Instagram, recaem em peças lisas, que não só são mais fáceis de conjugar como de usar várias vezes em diferentes looks. Prefere saltos rasos ou baixos e raramente a vemos com muitos acessórios. Os óculos escuros são, de todos, os mais indispensáveis.
A nível pessoal, pouco se sabe sobre esta norte-americana. A começar pela idade. Está na casa dos 30 é o que se pode dizer e que vai casar-se muito em breve com Steven Dubb, filho de um magnata da construção, com quem namora há cinco anos. Estudou Literatura Inglesa e História da Arte, trabalhou nas revistas Condé Nast e Vogue e é hoje diretora de parcerias de moda e beleza do SnapChat.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras