Nas Bancas

Kate surpreende em ténis e 'culottes'

Para 'sujar as mãos', a duquesa de Cambridge optou por um 'look' casual e um estilo de calças que não usara antes.

CARAS
20 de maio de 2019, 13:24

Esta segunda-feira, dia 20 de maio, a duquesa chegou cedo ao Back To Nature Garden, um espaço ao qual Kate dedicou muito do seu tempo e empenho e onde esteve quase todos os cinco dias que antecedem a abertura oficial, que tem lugar terça-feira.

A duquesa divertiu-se na companhia de um grupo de crianças em idade escola, com as quais construiu pequenos barcos a partir de juncos que foram depois lançados ao rio. Depois, sentaram-se todos em redor de uma fogueira e ajudou as crianças a enfiar marshmallows em palitos para assar sobre o fogo.

Para 'trabalhar' no seu jardim, Kate, de 37 anos, escolheu um visual muito apropriado, composto por uma camisa branca da marca britânica M.i.h Jeans (291 euros), calças estilo culottes em castanho da Massimo Dutti (78 euros) e ténis branco Superga (57 euros).

A visita acontece um dia depois que o duque e a duquesa de Cambridge partilharam fotografias dos seus filhos a divertirem-se no jardim - George e Charlotte brincam descalços enquanto Louis dá uma das suas primeiras corridas.

Veja também: Duques de Cambridge e os filhos no 'jardim' de Kate

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras