Nas Bancas

A mensagem que Meghan quis transmitir com o vestido que escolheu para apresentar o seu bebé ao mundo.

A duquesa brilhou num vestido creme.

CARAS
8 de maio de 2019, 16:36

Para apresentar o bebé ao mundo, esta quarta-feira, dia 8, no Palácio de Windsor, a escolha da duquesa de Sussex recaiu numa estilista que representa muitos dos valores que defende. O modelo trench em creme, com botões dourados e um cinto, apresentava inclusive muitas semelhanças com um outro vestido, da marca de roupa canadiana House of Nonie, que Meghan usara no verão passado para a inauguração de uma exposição comemorativa do centenário do nascimento de Nelson Mandela no Southbank Centre, em Londres.

A autora da criação é uma jovem estilista, Grace Wales Bonner, de 28 anos, que, como a duquesa, também é mestiça - a mãe é britânica e pai jamaicana - e que se formou na Central St Martins em 2014. A sua coleção de pós-graduação, Afrique, ganhou o Prémio de Talento Profissional L'Oréal e a sua coleção outono-inverno 2015 recebeu o Emerging Menswear Designer nos British Fashion Awards. No início deste ano,a criadora foi convidada para colaborar com a Dior na coleção Resort 2020. No seu site pode ler-se que "abraça uma multiplicidade de perspectivas, propondo uma noção distinta de luxo, através de um híbrido de abordagens europeias e afro-atlânticas".

O vestido foi conjugado com sapatos de salto alto Manolo Blahnik.

Veja o vídeo:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras