Nas Bancas

Letizia apenas arrisca nos sapatos na entrega do Prémio Cervantes

De resto, o visual foi cem por cento clássico.

CARAS
26 de abril de 2019, 14:52

Na cerimónia de entrega do Prémio Cervantes, a rainha de Espanha 'abandonou' o seu criador de eleição para este tipo de eventos - Felipe Varela - e confiou numa criação de uma designer que está na sua lista de preferências.

Para a entrega do prémio à escritora uruguaia Ida Vitale, de 95 anos, Letizia foi buscar ao seu guarda-roupa um conjunto composto por um vestido sem mangas Carolina Herrera, e o casaco a condizer.

O conjunto foi usado pela primeira vez por Letizia em novembro de 2016 durante a visita de Estado que realizou com o marido a Portugal. Em abril de 2017, apostou novamente nestas peças para um congresso em Valência e, novamente, em novembro durante uma visita a Caravaca de la Cruz.

O toque discordante a um visual muito clássico foi dado pelos sapatos animal print de outra das suas marcas preferidas, a Magrit. Letizia adicionou ainda uma mala com estampado pele de cobra por Lidia Faro.

Veja o visual no vídeo:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras