Nas Bancas

Emoção e um cenário encantado no desfile da última coleção de Karl Lagerfeld em Paris

Houve lágrimas, flocos de neve, modelos famosas e o inegável génio criativo do estilista alemão expresso nas peças da última coleção que criou para a Chanel.

CARAS
6 de março de 2019, 13:13

Cara Delevingne, Penélope Cruz e Kaia Gerber e dezenas de outras manequins desfilaram numa passarela mágica, transformada num enorme manto de neve, para apresentar a coleção final de Karl Lagerfeld no Grand Palais. emória do designer, que foi quebrado pelo som de sua voz.O famoso criador alemão morreu a 19 de fevereiro, aos 85 anos, após uma batalha contra o cancro de pâncreas, impregnou durante mais de vinte anos a maison francesa Chanel com o seu génio criativo. Nesta despedida, em forma de grande homenagem, à brancura celestial do cenário, juntou-se um minuto de silêncio.
Virginie Viard, colaboradora de longa data de Karl há mais de 30 anos, assumiu o comando criativo, e surgiu no final do desfile.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras