Nas Bancas

Como Kate passou de um visual formal para um estilo 'sporty' numa só manhã

A duquesa de Cambridge acompanha o marido numa visita oficial à Irlanda do Norte.

CARAS
27 de fevereiro de 2019, 15:21

Para a chegada a Belfast ao lado de William esta quarta-feira, dia 27, Kate elegeu um casaco vermelho de Carolina Herrera, que já usara em 2017 durante uma viagem a Paris. A completar o visual elegante, a duquesa de Cambridge usou meias pretas opacas e botas de atacadores L.K.Bennett , que estreou recentemente. Kate usava igualmente brincos em forma de folha de ouro da Kiki McDonough.

Contudo, rapidamente o visual clássico foi trocado por um mais sporty. O vestido deu lugar a jeans skinny pretos e a um blusão da Timbaland e as botas a uns confortáveis ténis (Sweaty Betty x New Balance ) , enquanto o cabelo, anteriormente solto, foi preso num rabo-de-cavalo. O motivo foi o jogo de futebol que a duquesa fez com crianças, integrado na visita a Windsor Park onde os duques ficaram a par dos projetos comunitários organizados pela Federação de Futebol da Irlanda do Norte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras