Nas Bancas

Sem medo de arriscar, Meghan adota a camisa branca a um 'look' de noite

A duquesa de Sussex assume-se como a mulher que mais arrisca em termos de moda na família real inglesa.

CARAS
8 de fevereiro de 2019, 11:40

Os duques de Sussex marcaram presença esta quinta-feira à noite na cerimónia de prémios da fundação Endeavor Fund, pela segunda vez. O ano passado, ainda noiva de Harry, Meghan apostou num fato preto elegante e camisa branca. Para a edição de 2019, grávida de seis meses, continuou a 'investir' nas mesmas cores, ainda com um toque masculino, mostrando que não está disposta a abdicar do seu estilo em prol de visuais mais conservadores.

A duquesa brilhou numa criação de Clare Waight Keller diretora criativo Givenchy e responsável pelo seu vestido de noivo. Ao lado de Harry, a duquesa surgiu num vestido com a parte superior branca, estilo camisa masculina, e com uma saia preta de cintura alta preta com uma abertura lateral. Nos pés, usou uns sapatos de tiras de camurça pretas e douradas da marca Aquazzura, no valor de 595 euros. Complementou o visual com uma clutch de cetim preto da Givenchy. Quanto às joias, os eleitos foram uns brincos de forma de flor Vanessa Tugendhaft, em ouro e diamantes.

As melhores fotos de Harry e Meghan no Prémio Endeavor Fund

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras