Nas Bancas

GettyImages-1127539767.jpg

Paolo Blocco

Letizia 'responde' a deslize de moda com este visual

Depois dos comentários menos positivos sobre o 'look' que usou esta segunda-feira, a rainha de Espanha optou por outra estratégia.

CARAS
5 de fevereiro de 2019, 16:14

No VIII Fórum de Luta contra o Cancro, que teve lugar dia 4, em Madrid, o visual de Letizia era elegante e arrojado, mas foi traído pela transparência da camisola, sob a qual a rainha optou por usar um soutien branco. Um 'descuido' pouco usual na mulher de Felipe VI, cujos outfits são estudados ao pormenor.

Após ter sido alvo de inúmeros comentários com esse visual, Letizia deixou de parte qualquer sinal de arrojo e optou por um look muito convencional para o compromisso desta terça-feira. Uma cor neutra, o azul escuro, num fato de corte masculino, que usou pela primeira vez há quatro anos, foi a escolha da rainha para marcar presença Museu Nacional de Arte Reina Sofía por ocasião do no Dia Internacional da Internet. Sob o casaco de um só botão e corte clássico, optou não pela familiar camisa branca, mas por uma camisola de malha fina, em azul pastel. Todas as peças tinham assinatura de uma da suas marcas de confiança, Hugo Boss.

Vídeo: o 'deslize' de moda de Letizia

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras