Nas Bancas

GettyImages-1127299575.jpg

Paolo Blocco

'Deslize' de moda de Letizia revelado pelos flashes dos fotógrafos

Um visual quase perfeito para o mais recente compromisso da rainha de Espanha em Madrid.

CARAS
4 de fevereiro de 2019, 16:10

Na abertura do VIII Fórum Contra o Cancro, organizado pela Associação Espanhola Contra o Câncer esta segunda-feira em Madrid, a rainha de Espanha quis mostrar a sua versão working girl e brilhou ao conjugar o preto e o castanho.

Letizia usou uma saia em camurça castanha da Uterqüe aliada a uma camisola preta justa, o modelo Fayne, de Hugo Boss (que já usara a 18 de janeiro numa receção no Palácio da Zarzuela). Outros elementos marcantes do look foram as botas acima do joelho ligeiramente enrugadas, em camurça preta, da Magrit, e a mala em pele de cobra.

O toque desconcertante num visual elegante e moderno foi dado pelo soutien branco visível debaixo da camisola um pouco transparente e que foi 'revelado' pelos flashes dos fotógrafos. Um deslize pouco comum em alguém experiente como a rainha de Espanha, cujos visuais são pensados ao detalhe de modo a que nada seja deixado ao acaso.

Veja também o discurso de Letizia no VII Fórum Contra o Cancro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras