Nas Bancas

GettyImages-1086103636.jpg

WPA Pool

O significado 'oculto' do vestido verde de Kate

A escolha da marca não foi aleatória.

CARAS
22 de janeiro de 2019, 12:57

A duquesa de Cambridge esteve esta terça-feira de manhã em Londres, numa visita à instituição Family Action. Para a ocasião, Kate mostrou-se muito elegante num vestido verde da Beulah London (550 euros), a que deu um toque mais pessoal com um cinto em pele de cobra e com os sapatos de salto, também em verde azeitona, da Jimmy Choo. Kate, de 37 anos, escolheu como habitualmente usar o cabelo solto e uma maquilhagem muito natural.

Porém, a opção por um vestido da marca Beulah London pode ser considerada também uma subtil tomada de posição política. Dirigida pela amiga da família, Lady Natasha Rufus Isaacs, filha do Marquês de Reading, e por Lavinia Brennan, a marca de moda ética tem como objetivo apoiar as vítimas do tráfico sexual na Índia.

Durante a visita, a Duquesa reuniu-se com as famílias apoiadas pela organização e também passou tempo com os jovens voluntários que estão a ajudar com a linha de apoio por telefone que foi lançada. A Family Action está a assinalar o seu 150º aniversário e apoia mais de 45 mil famílias todos os anos na Grã-Bretanha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras