Nas Bancas

Pulseiras que expressam a nossa personalidade

Para (re)criar de forma a que combinem ainda mais connosco, as pulseiras da Pandora são o acessório que complementa os visuais da nova estação.

CARAS
9 de outubro de 2018, 16:42

Quem de nós não procura, nos acessórios, peças intemporais que ofereçam a possibilidade de expressar o nosso estilo pessoal? Esse é o desafio a que a Pandora quis responder com as novas pulseiras da linha Reflexions.

“A nossa fonte de inspiração quando desenhamos joalharia são as mulheres, queremos que se sintam bonitas, fortes e confiantes”, revelam Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli, diretores criativos da Pandora, que criaram um novo conceito de pulseira, de linhas fluidas e contemporâneas, para que desafiem as arbitrariedades do tempo, e nos permitem ser criativas e originais.

São pulseiras de malha milanesa que podem ser usadas sozinhas ou adornadas com contas-clip exclusivas, de traços planos, para uma curadoria criativa infinita com base na personalização. Assentam de forma justa ao pulso e adaptam-se a todo o tipo de situações do dia-a-dia, das mais formais às descontraídas.

Disponíveis em três versões - Shine, Rose e Prata de lei.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras