Nas Bancas

Helena Bordon: modelo para mulheres de todas as idades

Apesar das fotos de “street style” que partilha nas redes sociais a mostrarem sempre irrepreensível, Helena diz que no seu dia a dia adora sentir-se confortável e que além de não se maquilhar, gosta de vestir uns simples “jeans” com uma “T-shirt” e ténis.

Ana Paula Homem
15 de setembro de 2018, 17:00

Filha da diretora de estilo da edição brasileira da revista Vogue, Donata Meirelles, Helena Bordon respira moda quase desde que nasceu. Porque, com apenas sete anos, começou a acompanhar a mãe às principais semanas da moda internacionais.
E hoje, aos 32 anos, esta it girl brasileira tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e, com o seu estilo eclético, influencia mulheres de todas as idades.
Helena, que além de influencer é empresária – já criou várias linhas com o seu nome para marcas brasileiras, desde sapatos a óculos (que, com as malas de todos os tamanhos e feitios, são um dos seus acessórios indispensáveis) – tem também um blog de moda, lifestyle, beleza, viagens e shopping.
Esta mulher elegante e bonita, que também já trabalhou como modelo, encara a moda como uma diversão e recusa-se a ser fashion victim, vestindo apenas o que tenha a ver com a sua personalidade. E isso vê-se nos seus visuais, onde, sobretudo no verão, a cor marca pontos e peças intemporais como os jeans têm frequentemente apontamentos como flores bordadas e os bombers exibem originais estampados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras