Nas Bancas

Gizele Oliveira: a brasileira que ganhou asas para desfilar

Gizele, que já desfilou para a Victoria's Secret, esteve na passada semana em Lisboa a fotografar para uma marca de “lingerie”. Uma das modelos do momento, tem quase 700 mil seguidores no Instagram.

Cristiana Rodrigues
9 de junho de 2018, 11:07

Morena, de olhos castanhos e com 1,76 m, pisou uma passerelle pela primeira vez em 2011. Natural de Vila Velha, Espírito Santo, Brasil, Gizele Oliveira conseguiu passo a passo um lugar no mundo da moda. Tanto que, já depois de ter trabalhado para a Dolce & Gabbana, Chanel e Carolina Herrera, em novembro do ano passado se estreou no desfile da prestigiada marca de lingerie Victoria's Secret. E já foi comparada à top model Gisele Bündchen, o que a deixou muito orgulhosa. “Gisele Bündchen é a minha musa e é uma honra ser comparada com ela”, declarou a uma publicação brasileira.

A morar atualmente em Nova Iorque, depois de já ter vivido em Miami, Los Angeles e Londres, Gizele Oliveira, de 25 anos, faz furor no street style, sendo amplamente fotografada. Prefere abusar das calças e calções a usar vestidos e saias e adora botins, que tanto conjuga com roupa formal como com peças desportivas. Só em situações específicas põe uma joia, de preferência discreta, e as boinas são o acessório a que se rendeu esta estação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras