Nas Bancas

Hedvig Sagfjord Opshaug e Hedda Maly: Mãe e filha partilham noção de estilo

Hedvig e a filha formam uma dupla imbatível no que diz respeito à forma de vestir. “Desfilam” as últimas tendências e tudo o que usam passa a ser moda.

Cristiana Rodrigues
27 de maio de 2018, 16:07

Hedda Maly tem cinco anos e é a protagonista da vida de Hedvig Sagfjord Opshaug, de 36 anos, blogger natural de Narvik, Noruega. Uma dupla bem sucedida no que diz respeito ao estilo. Porém, embora mãe e filha gostem de andar vestidas a condizer, são raras as vezes em que conseguem um matchy-matchy perfeito. Isso porque Hedvig se apresenta sempre elegante, com looks sóbrios e, na sua maioria, clássicos, que ditam as últimas tendências, enquanto Hedda, habituada aos flashes desde os 11 meses – altura em que a mãe a levou pela primeira vez a um desfile de moda –, lhe segue as pisadas mas parece não ser muito apreciadora de calças ou calções, preferindo saias e vestidos e andando sem meias mesmo quando o boletim meteorológico não o recomenda. As linhas infantis da Chloé, Kenzo, Tod’s, Aquazzura ou Burberry, marcas que usa com frequência, só têm a ganhar com esta modelo de palmo e meio. A máquina fotográfica com que anda habitualmente ao pescoço é o seu acessório preferido. Já para Hedvig, as carteiras de marcas de luxo, como a Gucci ou a Céline, são a sua perdição.

É com as escolhas que faz para desfilar nas ruas que alimenta o seu Instagram, que conta com quase 93 mil seguidores, e o seu blogue, The Northern Light, que criou há oito anos. Ao que parece, o facto de em 2009 ter trocado o trabalho num banco de Estocolmo pela aventura de ir para Londres investir na área da moda foi uma escolha certeira. Mas o gosto pela área financeira está-lhe no sangue e, como chegou a dizer numa entre-

vista ao fashion.telegraph.co.uk, “no passado recebia relatórios financeiros da Bloomberg e da Reuters todas as manhãs, agora recebo atualizações de moda. Mas gosto de acompanhar os relatórios financeiros e o comportamento do consumidor”.
texto: cristiana rodrigues fotos: getty images

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras