Nas Bancas

Os vestidos de casamento das 'Angels' da Victoria’s Secret

Em vésperas do casamento do ano, fazemos uma retrospetiva dos vestidos usados por algumas das modelos mais famosas do mundo,

CARAS
18 de maio de 2018, 11:33

Isabeli Fontana
A modelo brasileira Isabeli Fontana não deu lugar à imaginação com o vestido que escolheu para o casamento com o cantor Di Ferrero. A angel usou um modelo totalmente transparente, com aplicações nas mangas, cintura e barra. Por baixo, Isabeli tinha um biquíni branco, que combinava com o cenário da cerimónia: as Maldivas.

Ana Beatriz Barros
Ana Beatriz Barros casou em 2016 com egípcio Karim El Chiaty em Mykonos, na Grécia, à beira do mar. O vestido Valentino de mangas longas também tinha um decote que deixava os ombros à mostra. Justo até a cintura, a saia abria em um modelo evasé. O vestido também tinha rendas e transparências, assim como os escolhidos por Shanina Shaik e Isabeli Fontana.

Vita Sidorkina
Ao contrário das propostas das outras angels, a modelo russa Vita Sidorkina teve um casamento luxuoso na Itália com o o magnata Valerio Morabito. O vestido era dois em um. Para a cerimónia na igreja, uma saia volumosa com cauda muito longa que foi removida para a festa, dando espaço a um vestido de renda branco clássico.

Chanel Iman
A modelo norte-americana Chanel Iman casou-se com o jogador de futebol americano Sterling Shepard numa cerimónia que foi planejada em apenas 3 meses. Mesmo assim não deixou a desejar. Usou dois vestidos do designer libanês Zuhair Murad. O primeiro era um modelo com aplicações florais e fundo nude, saia evasé e uma capa curta sobre os ombros. O segundo tinha o mesmo estilo do primeiro, com o fundo nude e as aplicações em flores, mas não tinha a capa e levava um laço rosa claro na cintura.

Kate Grigorieva
A modelo Kate Grigorieva também foi uma noiva clássica quando disse o 'sim' ao namorado Alexander, em 2015.. A manequim russa optou por um vestido sereia de mangas longas e uma transparência suave no colo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras