Nas Bancas

Exclusividade e sofisticação em desfile de vestidos de noiva

A nova coleção de vestidos da exclusiva linha Atelier da marca Pronovias foi apresentada num desfile que reuniu manequins como Romee Strijd, Cindy Bruna e Blanca Padilla.

CARAS
24 de abril de 2018, 11:08

Muitas flores, plumas, cor, volumes, novas silhuetas e diversidade - estas são as linhas que Hervé Moreau trabalhou durante seis meses para criar a nova coleção de vestidos da exclusiva linha Atelier da marca Pronovias.

A passarelle do Pavilhão Italiano de Montjuic foi o cenário em que a marca catalã mostrou ao público as suas novas criações. Num ambiente idílico, que recriava os famosos jardins de Monet, desfilaram numerosas top models como Romee Strijd, Cindy Bruna e Blanca Padilla.

Apesar de não pisar a passerelle, a estrela principal do desfile foi Irina Shayk, que este ano esteve em Barcelona como convidada especial da marca catalã de moda nupcial. Num elegante vestido branco, Irina disputou mais atenções do que qualquer uma das top models.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras