Nas Bancas

Moda: novidades que chamam pelo verão

A marca portuguesa Cantê lançou a nova coleção SS18.

CARAS
14 de abril de 2018, 11:02

No âmbito do lançamento da mais recente coleção, a famosa marca portuguesa de beachwear faz uma pergunta a todas as mulhers, "Quem sou eu hoje?".

Fiel às origens, esta nova linha mantém os folhos e padrões com flores, bem como alguns geométricos, mas destaca-se por uma novidade: o uso de lycra lisa de origem reciclada.

Foi nas Maldivas que Anita da Costa, Francisca Sousa Vieira e Gulsina Kalimullina foram fotografadas com os novos biquínis e fatos de banho Cantê.

Desde o início temos trabalhado de forma a posicionar a Cantê como uma marca de Lifestyle descontraída, aventureira, que gosta de estampas, muito feminina, uma marca que mexe com as emoções das clientes, que as faz sonhar e que, acima de tudo, as faz sentir felizes, da mesma forma que nos faz feliz a nós”, explicam Mariana e Rita, fundadoras da marca.

Camisas, lenços, bolsas e toalhas de praia ganham, este ano, uma nova cor, ao complementarem as peças de beachwear Cantê com padrões e tons semelhantes.

A marca irá divulgar quatro coleções, uma por mês, ao longo do verão. As peças podem ser adquiridas em www.cantelisboa.pt ou na loja da marca, no Chiado, na Calçada Nova de São Francisco, n.º10,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras