Nas Bancas

transferir.jpg

D.R.

Miguel Vieira veste pirata solidário para o Portugal Fashion

O boneco pertence a uma coleção de presentes solidários da Fundação Infantil Ronald McDonald.

CARAS
20 de março de 2018, 10:34

O designer Miguel Vieira juntou-se à Fundação Infantil Ronald McDonald na 42ª edição do Portugal Fashion outono-inverno 2018/19. O evento decorreu em Lisboa, no dia 17 de março e, entre os dias 22 e 24, será o Porto a recebê-lo.

“Pedro - um Pirata vestido para ajudar, por Miguel Vieira” é uma edição limitada de um presente solidário que pode ser adquirida nos espaços da Fundação existentes no evento de moda.

As primeiras pessoas a adquirir este pirata terão garantido um lugar na primeira fila de cada desfile. A iniciativa pretende sensibilizar o público para o trabalho da Fundação e as receitas das vendas têm como objetivo final ajudar a instituição e respetivos projetos a receberem de forma gratuita e voluntária mais famílias com crianças em tratamento hospitalar, contribuindo para a melhoria do seu bem-estar.

"Foi com muito gosto que aceitei o convite para vestir o Pirata Pedro, um boneco da coleção solidária da Fundação Infantil Ronald McDonald, e juntar-me a este grande projeto, cujo objetivo é humanizar e dar qualidade de vida a crianças em tratamento, mantendo as suas famílias junto a si e proporcionando-lhes uma casa longe de casa. O Pirata Pedro não é só um personagem ou um boneco, é um símbolo de bondade, esperança e amor, que nos ensina que cada gesto tem o poder de transformar o mundo à nossa volta. A solidariedade mais que um gesto é um sentimento", afirmou o designer, que vestiu este boneco de forma moderna, com um smocking estilo militar,botas e uma bolsa à cintura em pele, com o símbolo do criador.

Tal como em edições anteriores, alguns voluntários da Fundação Infantil irão oferecer aos convidados uma pulseira cheia de significado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras