Nas Bancas

Tendências dos Óscares que vamos querer copiar esta estação

Em noite de gala, encontra-se também inspiração para tirar partido das tendências do momento.

CARAS
8 de março de 2018, 10:44

A passadeira dos Óscares é sempre sinónimo de tendências da moda e este ano, a 90º edição da cerimónia não foi excepção à regra.

Entre os visuais que se destacaram na red carpet estiveram os vestidos com padrões florais que foram a opção de Betty Gabriel (em Tony Ward Couture), Andra Day (Zac Posen), Paz Vega e Whoopi Goldberg (Christian Siriano). Outra tendência que se impôs foi o vermelho, a aposta de Sofia Carson (Giambattista Valli), Meryl Streep (Dior Haute Couture), Allison Janney (Reem Acra) e Maya Rudolph. E quem não se esqueceu dos laços aplicados em vestidos de gala foram Kelly Ripa (Christian Siriano), Emma Stone (Louis Vuitton), Nicole Kidman (Armani Privé) e Saoirse Ronan (Calvin Klein by Appointment) .

No campo dos acessórios, destaque para os colares, que se assumiram como uma peça chave de muitos looks, em tamanho XL. Foi o caso do visual de Helen Mirren (Harry Winston), Gal Gadot (Tiffany & Co. Blue Book), Rita Moreno e Greta Gerwig (Tiffany & Co.). Outro destaque vai para os acessórios que embelezaram muitos penteados e que brilharam nos cabelos de Lupita Nyong'o, Andra Day, Tiffany Haddish e Danai Gurira.

Não perca na edição desta semana da revista CARAS tudo sobre os vestidos, as emoções e os vencedores da grande noite dos Óscares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras