Nas Bancas

Especialista de moda acredita que Kate e Meghan já combinam entre si o que vão vestir

A duquesa de Cambridge e a ex-atriz de 'Suits' estarão a sincronizar os seus 'looks'.

CARAS
2 de março de 2018, 17:23

São futuras cunhadas e parece que isso não é a única coisa que têm em comum. Segundo a especialista de moda Rochelle White, a duquesa de Cambridge e a ex-atriz estão a planear os seus outfits em torno uma da outra, fazendo turnos para brilhar.
Kate e Meghan estiveram esta quarta-feira, dia 28, o seu primeiro compromisso oficial em conjunto no fórum da Fundação Real e a duquesa de Cambridge optou por reciclar um vestido pré-mamã de cerca de 112 euros, que já usou em janeiro deste ano.
Com Kate a repetir um conjunto, os olhos estão todos postos em Meghan. O look da duquesa permitiu que fosse a vez da noiva de Harry brilhar, usando um vestido liso de cetim com um cinto do estilista Jason Wu, no valor de 1600 euros. Rochelle White disse ao Daily Mail que acredita que ambas planeiam cuidadosamente o que vão vestir e que não abdicam do seu próprio estilo. Embora as duas tenham optado pelo azul, o outfit de Kate era mais discreto para complementar o de Meghan, dando-lhe assim o protagonismo.
Rochelle referiu que, no dia de Natal do ano passado, quando a família real britânica ia para a igreja em Sandringham, foi a vez da noiva de Harry não querer ofuscar a duquesa de Cambridge. Kate usou um casaco Miu Miu de aproximadamente três mil euros, enquanto Meghan usava um casaco de mil euros da marca canadiana Sentaler.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras