Nas Bancas

Georgina Fowler: a neozelandesa que desfila frescura

Olhos azuis, sardenta, 1,77 m de altura. É este o cartão de visita da jovem neozelandeza, de 25 anos, que já desfilou para a Chanel, Miu Miu e Victoria’s Secret.

Cristiana Rodrigues
10 de fevereiro de 2018, 16:30

Georgia Fowler traz a frescura própria da sua idade – tem 25 anos – para o street style. Natural de Auckland, na Nova Zelândia, começou a dar cartas na moda por força das circunstâncias, ou seja, a irmã mais velha assinou contrato com uma agência de modelos e como Georgia era muito nova para ficar sozinha em casa, acabou por ser agenciada também. E assim, de forma imprevisível, a jovem neozelandesa começou a mover-se num mundo que passou a ser o seu. Os olhos azuis, o rosto sardento e a sua figura esguia deram nas vistas e aos 20 anos desfilou para a Chanel. Seguiram-se outras marcas de renome, como Balmain, Miu Miu, DKNY ou Elie Saab, e nos últimos dois anos conseguiu que a Victoria’s Secret lhe desse as famosas asas para desfilar.

Com um estilo descontraído, as peças em couro são as suas preferidas e no topo da lista os blusões biker. Nestas imagens podemos ver que as carteiras são um acessório que não dispensa e que gosta de reciclar. Usa várias vezes uma Chanel vermelha com corrente dourada, e um shopper bordeaux, que conjuga com looks completamente diferentes.

Da sua vida amorosa pouco se sabe, mas já lhe atribuíram um romances com Harry Styles, membro dos One Direction, ou o ator Leonardo Di Caprio e agora, ao que parece vive uma paixão, ainda não assumida publicamente, com Nick Jonas, músico e compositor norte-americano.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras