Nas Bancas

Alexandra Lapp: Modelo alemã gosta de peças clássicas e de saltos altos

Modelo e “blogger”, Alexandra Lapp sabe conjugar as peças clássicas com outras mais ousadas. As carteiras e os sapatos, sempre femininos, sobressaem em qualquer um dos seus “looks”.

CARAS
17 de dezembro de 2017, 18:00

Alexandra Lapp, modelo alemã, é uma assumida fashion addicted que gosta de fazer compras em Paris. Tem um estilo clássico, mas sabe, e bem, adaptá-lo às mais diversas ocasiões. Mistura-o com as últimas tendências se a favorecerem e não dispensa os saltos altos. Fã de carteiras que acabam por sobressair nos vários looks, não elege, no entanto, uma peça em particular. “Não tenho peças favoritas. Adoro as minha roupa toda, sapatos e acessórios”, explicou numa entrevista recente a um site alemão.
Foi o seu gosto pela moda, mas também pela fotografia, que levou alguns dos seus melhores amigos a insistir para que criasse um blogue. Alexandra assim o fez. Em 2015 inaugurou uma página com o seu nome e alimenta-a diariamente com imagens dos seus looks e dicas de beleza e lifestyle. No Instagram tem 139 mil seguidores e além de fotos a solo, de vez em quando publica algumas em que aparece feliz ao lado do namorado, Thomas Stuch. Com 1,74 m, olhos castanhos e cabelos dourados, confessa-se admiradora da elegância de Carrie Bradshaw, do estilo de Olivia Palermo e do savoir faire de Coco Chanel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras