Nas Bancas

Camila Coelho: A brasileira que conquista a passos largos o universo da moda

Foi enquanto “vlogger” que começou a ganhar espaço no mundo do “lifestyle”. Hoje, é uma referência no meio da moda e considerada uma verdadeira “it girl”.

Cristiana Rodrigues
10 de dezembro de 2017, 18:00

Camila Coelho nasceu em Vir­ginópolis, em Minas Gerais, Brasil, mas vive desde a sua adolescência nos Estados Unidos, agora em Boston, com o marido, Ícaro Brenner Coelho. Foram os seus vídeos com tutoriais de maquilhagem que começou a publicar em 2010 no canal youtube, onde conta com mais de três milhões de subscritores, que o nome da então make-up artist da Dior na cadeia de lojas Macy’s passou a ser conhecido. No ano seguinte, cria o blogue supervaidosa.com e começa a ser convidada para emprestar a imagem a anúncios publicitários.

Hoje, Camila Coelho, de 29 anos, que recentemente ganhou o prémio para Youtuber do Ano nos Revolve Awards, tem mais de seis milhões de seguidores no Instagram, mais de 2,8 milhões no Facebook e 286 mil no Twitter. E não é só pelas dicas de beleza que ganha projeção. São sobretudo os seus looks, clássicos e femininos, que a tornam uma das it girls mais copiadas pelas admiradoras. Por vezes ousa, mas na medida certa. Identifica o seu estilo com as criações de Nicolas Ghesquiere para a Louis Vuitton, como o conjunto de calças de cintura subida e jaqueta azul real ou o vestido estampado da Maison Valentino. Os óculos escuros, o chapéu de marinheiro e as carteiras de pequeno formato têm sido acessórios de eleição. .

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras