Nas Bancas

Caroline de Maigret: a musa francesa dos cabelos desalinhados

Não tem uma beleza óbvia e quando começou na moda até lhe sugeriram que fizesse uma cirurgia estética ao nariz. Com um estilo andrógino, descontraído mas “sexy”, Caroline é uma das mais bem sucedidas modelos francesas.

Cristiana Rodrigues
3 de dezembro de 2017, 09:58

Cabelos desalinhados, ondas imperfeitas e franja. É esta a imagem de marca de Caroline de Maigret, de 42 anos. Com um sorriso rasgado e um olhar misterioso, é considerada uma das francesas com mais estilo. Um estilo despreocupado, descontraído, mas nunca desleixado e muito menos exagerado. Podemos vê-la quase sempre com uma mão no bolso e punhos descobertos. Conjuga peças intemporais, clássicas, com outras mais vistosas no corte ou na cor. Quando acorda num daquele dias em que não sabe o que vestir, tira do closet uma camisa branca de inspiração masculina e umas calças pretas, peças com as quais se sente de imediato confortável e até sexy. Os jeans, desde que lhe fiquem bem, não têm de obedecer a um modelo específico e um casaco de smoking preto é peça obrigatória. Se tiver de escolher aquela com que mais se identifica, não hesita: é um casaco de cabedal preto, estilo biker, como revelou recentemente à Vogue britânica.

A musa da Lancôme e da Chanel dispensa evidenciar logótipos, embora seja consumidora de produtos de luxo. As carteiras de pele e os sapatos rasos ou altos (de salto médio é que nem pensar) completam os looks da ex-modelo, produtora musical e coautora do livro Seja Parisiense Onde Quer Que Esteja, que apresentou há dias em Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras