Nas Bancas

Afinal, Bella Hadid também sorri na 'passerelle'

A irmã de Gigi Hadid brilhou no desfile anual da Victoria's Secret, na China.

CARAS
21 de novembro de 2017, 16:05

Estamos habituados a ver Bella Hadid a desfilar nas passerelles internacionais com um ar sério e bastante profissional. São raras as ocasiões em que brinda os espetadores com o seu bonito sorriso, algo que fez questão de contrariar durante o desfile anual da Victoria's Secret, realizado esta segunda-feira, 20 de novembro, em Xangai.
A top model norte-americana, de 21 anos, arrasou na passerelle com duas propostas da famosa marca de lingerie e não se coibiu de mostrar o seu rasgado sorriso. Nas redes sociais, até brincou com o assunto: "Isto aconteceu. (Ela sorri)", escreveu a irmã de Gigi Hadid no Instagram.
Aliás, no ano passado, na sua estreia no Victoria's Secret Fashion Show, Bella Hadid revelou durante uma entrevista que sorrir na passerelle era o seu grande desafio. "Não sou muito boa a sorrir", confidenciou, acrescentando: "Tenho de praticar muito".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras