Nas Bancas

Jessica Hart: A modelo australiana gosta de conforto e descontração

As longas pernas e o sorriso característico, já que tem um espaço bem visível entre os dentes da frente, são a imagem de marca desta modelo de 31 anos, nascida em Sydney, Austrália, mas a residir em Nova Iorque.

CARAS
15 de outubro de 2017, 16:00

Quando lhe perguntam quais são as suas peças de eleição, Jessica Hart, 31 anos, não hesita: calças de pele, T-shirt e ténis Converse. Uma combinação que é fácil encontrar em fotos de rua desta modelo australiana radicada em Nova Iorque. Mas esse guarda-roupa informal não quer dizer que não invista na imagem: Jessica defende que a moda é para usar e arriscar, e fá-lo quando a ocasião o pede, embora nunca pareça afastar-se demasiado daquilo que considera confortável.
Com 1,77 metros de altura, pernas altas e longos cabelos louros, Jessica começou a trabalhar como manequim por volta dos 15, 16 anos e foi seguida pela irmã, Ashley, três anos mais nova, também ela modelo. Terá sido descoberta num centro comercial de Sydney e convidada a participar num casting, incentivada pela mãe, Rae, cujos genes as filhas herdaram numa esmagadora percentagem, pois são as três parecidíssimas.
As primeiras experiências como modelo abriram-lhe as portas da moda internacional e já fez campanhas para a Guess, H&M, Victoria’s Secret ou Triumph, e foi capa de revistas como a Sports Illustrated e a Vogue. Entretanto, criou a sua própria linha de cosméticos, Luna, e encara o futuro com um sorriso especialmente característico, graças ao espaço que exibe entre os dentes da frente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras