Nas Bancas

Donatella Versace traz de volta à ‘passerelle’ de Milão ‘top models’ dos anos 90

Carla Bruni, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Helena Christensen foram as estrelas do desfile da Versace.

CARAS
24 de setembro de 2017, 10:37

Carla Bruni, de 49 anos, Claudia Schiffer e Naomi Campbell, ambas de 47, Cindy Crawford, de 51, e Helena Christensen, de 48, brilharam na passerelle da Semana da Moda de Milão, que voltaram a pisar a convite da Versace.
Depois de apresentada a coleção de primavera/verão 2018 - marcada por saias esvoaçantes e fatos ao estilo barroco, com padrões que revisitam as criações da marca no início dos anos 90 - as top models que tiveram o auge da sua carreira nessa década, desfilaram ao lado de Donatella Versace com longos vestidos metalizados, um dos looks eternizados pela griffe italiana.
O tema Freedom, de George Michael, foi o escolhido para esta apresentação que foi também uma viagem no tempo e uma homenagem da criadora ao seu irmão, Gianni Versace, que morreu há 20 anos. "O Gianni era um apaixonado, tão cheio de vida, e as suas estampas realmente expressam este espírito", explicou Donatella na conferência de imprensa após o desfile.
As irmãs Gigi e Bella Hadid, Doutzen Kroes e Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, também participaram nesta apresentação memorável.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras