Nas Bancas

Desfile da Christian Dior em Paris: o poder do feminino

Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Christian Dior, continua a fazer da 'passerelle' um lugar de afirmação da mulher, na moda e na atitude.

CARAS
10 de março de 2017, 12:57

A coleção de outono para 2017 que foi apresentada Semana de Moda de Paris sob a batuta de Maria Grazia Chiuri, directora criativa da Christian Dior, mostra um lado 'poderoso' da mulher. As modelos desfilaram com pose de soldados, rostos fechados, com boinas de couro estilo militar, em cores escuras, numa paleta predominantemente preta e azul marinho, Ali misturaram-se os casacos de pele e de cintura marcada por cintos e combinados, por exemplo, com saias plissadas, os vestidos com muitos jogos de transparências, tules ou decotes profundos, assim como veludos e botas com fivelas e atacadores estilo tropa. Tudo imbuido de um espírito anos 40, década marcada pela Segunda Guerra Mundial e pela emancipação feminina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras