Nas Bancas

Irina Shayk vai estrear-se no desfile da Victoria’s Secret

A modelo russa pisará a ‘passerelle’ mais desejada no próximo dia 30 de novembro, em Paris.

CARAS
7 de novembro de 2016, 12:47

Faltam apenas 28 dias para o esperado desfile da Victoria’s Secret, que este ano decorrerá pela primeira vez em Paris. À medida que o grande dia se aproxima, vão sendo reveladas as top models que levarão as famosas asas e, entre as escolhidas, está Irina Shayk.
A manequim russa, de 30 anos, vai estrear-se na passerelle do Grand Palais e desfilará as desejadas peças de lingerie da marca norte-americana ao lado de Sara Sampaio, Alessandra Ambrosio, Gigi Hadid, Kendall Jenner, Jasmine Tookes e Adriana Lima, entre outras.
No entanto, nos últimos dias, intensificaram-se os rumores de que Irina poderá estar à espera do primeiro filho em comum, fruto da relação de um ano e meio com o ato Bradley Cooper. Numa entrevista recente à revista Hello, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo revelou estar pronta para ser mãe. “A família é a razão pela qual vivemos. O meu trabalho é importante, mas é mais importante ter uma família. A minha irmã foi mãe aos 22 anos e sentiu que essa era a altura certa. Eu faço 31 em janeiro e acho que essa será a altura certa”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras