Nas Bancas

Cara Delevingne convidada para participar no desfile anual da Victoria’s Secret

A manequim e atriz partilhou uma carta enviada por Ed Razek, presidente da famosa marca de 'lingerie'.

CARAS
4 de novembro de 2016, 16:22

Cara Delevingne foi convidada para participar no desfile anual da Victoria’s Secret, que será gravado no próximo dia 30 de novembro no Grand Palais, em Paris. A manequim e atriz, de 24 anos, partilhou um comunicado emitido pelo presidente da famosa marca de lingerie, Ed Razek, no qual afirma que não houve qualquer desentendimento entre as partes aquando o convite para o desfile realizado em Londres, em 2014. “É vergonhoso discutir os corpos das mulheres para vender jornais”, escreveu Cara sobre a notícia partilhada pelo jornal da The Sun, seguida da carta enviada por Razek:
“Querida Cara, A Victoria’s Secret raramente comenta as notícias dos tablóides, mas o artigo desta semana do jornal The Sun em relação ao desfile anual da marca de 2014 é uma completa fabricação. Contrariamente às acusações do jornal, que nunca foram confirmadas comigo, a Victoria’s Secret fez todos os esforços para ter-te presente no desfile de Londres. Eu sei, porque fui eu que tentei. Foste a primeira convidada, meses antes de todas as outras. O alegado casting, onde foram feitos alegados comentários depreciativos, nunca aconteceu. Não houve casting. Já estavas confirmada. A única razão pela qual não te juntaste a nós foi por estares a gravar um filme na Carolina do Norte”, disse, acrescentando:
“Por isso, deixa-me estender o convite mais uma vez. Se tiveres livre no dia 30 de novembro, junta-se a nós em Paris. Como sempre, adoramos ter-te connosco. Não é necessário casting!”, acrescentou.
Recorde-se que Cara Delevingne participou no desfile anual da Victoria’s Secret em 2012 e 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras