Nas Bancas

Gigi Hadid e a beleza da imperfeição

A modelo é a imagem da nova campanha da Reebok.

Divulgação
19 de outubro de 2016, 17:02

Gigi Hadid, ícone de estilo, defensora do fitness e da moda, une-se à comunidade de mulheres inspiradoras Reebok como o novo rosto do movimento #PerfectNever, uma poderosa e inspiradora chamada de atenção para a ação dirigida às mulheres em todo o mundo para celebrarem a beleza da imperfeição e a mensagem intrínseca de superação da marca.
Apesar de ser uma modelo internacional, Hadid não é indiferente às pressões da perfeição impostas a quem vive sob o constante escrutínio de uma audiência global de críticos. Como ela mesma afirma, através do exercício encontra a sua tranquilidade. "Para mim treinar não é apenas algo físico é mental também. Ajuda-me a escapar do ruído naminha cabeça. É o único momento em que a minha mente encontra a tranquilidade", afirma Hadid. "Quando competia como atleta, estava tão centrada em ser perfeita que os meus treinadores retiraram-me por completo da competição. Concentrava-me nos meus erros, o que levava a que errasse ainda mais. O efeito dominó. Até que aprendi a desligar e a centrar-me no que era realmente importante. Eram precisamente as minhas imperfeições e os meus erros que mais me motivavam a querer superar-me”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras