Nas Bancas

Ruben Rua despede-se da ModaLisboa e Portugal Fashion

O manequim fará os últimos desfiles para os dois certames de moda durante este mês de outubro.

Divulgação
6 de outubro de 2016, 12:41

Após 22 edições consecutivas de ModaLisboa e Portugal Fashion, o prestigiado manequim da Elite Lisbon fará os seus últimos desfiles no circuito das semanas de moda nacionais.
A estreia de Ruben Rua aconteceu em 2006 ao desfilar para Miguel Vieira, e será igualmente pela mão do criador, a 14 de Outubro no Portugal Fashion, que o manequim encerrará um capítulo determinante na sua carreira como modelo.
No seu percurso internacional destacam-se os desfiles em Milão e Paris para Dolce & Gabbana, Valentino, Bottega Veneta, Gianfranco Ferré ou Jean Paul Gaultier, entre muitos outros.
Uma década de paixão e entrega às semanas de moda, que o modelo recordará sempre com muito carinho. “Não é um adeus, tão pouco o fim da minha ligação à moda. Continuo a ser modelo e a fazer desfiles. Sinto apenas que chegou a hora de deixar as Semanas de Moda e dar lugar aos mais jovens, tal como me deram a mim, há 10 anos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras