Nas Bancas

Adriana Lima

Adriana Lima

Getty Images

Próximo desfile da Victoria’s Secret terá lugar em Nova Iorque

A notícia foi confirmada pela marca esta terça-feira, dia 26.

CARAS
26 de maio de 2015, 18:28

O desfile da Victoria’s Secret é sempre um dos mais aguardados do ano, por isso é natural que todos os pormenores sejam pensados com meses de antecedência. Como tal, a marca norte-americana de lingerie revelou hoje que o próximo desfile da marca terá lugar em Nova Iorque, o que tem um significado ainda mais especial por ter sido a cidade onde decorreu o primeiro espetáculo, há 20 anos. “O Victoria’s Secret Fashion Show de 2015 terá lugar em Nova Iorque. Esta cidade foi o local onde fizemos o primeiro desfile, em 1995, pelo que ocupa um lugar especial na nossa história e nos nossos corações. Para o espetáculo deste ano, o nosso 20.º, regressamos onde tudo começou”, explicou Sharen Jester Turney, CEO da marca.
Recorde-se que Londres foi o local escolhido para a edição do ano passado. Na passerelle brilharam top models de todo o mundo, com especial destaque para a portuguesa Sara Sampaio, a brasileira Adriana Lima, a sul-africana Candice Swanepoel e a alemã Doutzen Krous.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras