Nas Bancas

Manequim israelita Shlomit Malka é a nova imagem da Intimissimi

A modelo foi descoberta pela marca através das redes sociais. 

Divulgação
17 de março de 2015, 18:38

Na era de social media as estatísticas falam por si próprias: se 5700 tweets por segundo que são enviados em todo o mundo, há posts partilhados no Facebook que chegam a cerca de dois biliões e meio de pessoas. Mas, o que é que acontece quando surge uma beleza sensual e romântica, descoberta através de um vasto oceano virtual? Simples, o impacto será enorme.
Esta é a história da deslumbrante Shlomit Malka, a supermodelo, nascida e criada em Tel Aviv, (com um passado como cabo no exército) que foi escolhida para ser o novo rosto da Intimissimi pela sua contemporaneidade. A modelo foi descoberta pela sua agência de modelos graças ao Facebook e a Intimissimi reparou nela graças aos seus shares no Twitter e no Instagram.
A maravilhosa Shlomit teve a oportunidade de fazer o seu caminho pelo labirinto que é a tecnologia com uma frescura inata e um charme encantador, que uma vez mais vai ao encontro dos valores estéticos da Intimissimi.
Um estilo sofisticado, determinado em fazer realidade os desejos de cada mulher, reluzente como a transparência do seu olhar. Um novo ícone de feminilidade, distante de exageros e excessos, capaz de proporcionar momentos de beleza e de romance algures entre o sonho e a realidade.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras