Nas Bancas

Filipe Faísca apresenta coleção criada com a ajuda de um grupo de crianças

Alguns dos padrões apresentados na coleção ‘Darling’ na ModaLisboa foram desenhados por nove crianças. que este ano tem uma componente solidária. 

CARAS
15 de março de 2015, 17:52

A apresentação da coleção de Filipe Faísca na 44.ª ModaLisboa foi um sucesso. O criador português pôs mais uma vez à prova a sua irreverência e criatividade, com propostas inspiradas no amor, onde prevaleceram as silhuetas desconstruídas dos anos 60 e 70.  
A veterana manequim Sofia Aparício, convidada para o desfile do estilista, esteve em destaque na passerelle do Pátio da Galé, onde desfilou duas criações para o próximo inverno.  
Este ano, Faísca decidiu dar uma componente solidária à coleção, já que 30% do valor de venda das suas peças irá reverter para a Fundação Osório e Castro. Além disso, alguns dos padrões dos modelos apresentados hoje foram feitos com a ajuda de nove crianças, oito delas em tratamento no Instituto Português de Oncologia (IPO). 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras