Nas Bancas

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen

Getty Images

Gisele Bündchen despede-se das ‘passerelles’ em abril

De acordo com a imprensa brasileira, a top model irá realizar o último desfile na Semana da Moda de São Paulo.

CARAS
14 de março de 2015, 15:47

Gisele Bündchen vai despedir-se das passerelles no próximo mês de abril. Segundo a imprensa brasileira, a top model brasileira fará o último desfile para a Colcci na Semana da Moda de São Paulo, que se realiza entre os dias 13 e 17 de abril.
Recorde-se que Gisele desfila para a marca brasileira desde 2005 e o seu último trabalho decorreu no passado mês de novembro, durante a apresentação das tendências primavera/verão 2015.
Apesar de deixar de desfilar, a manequim vai continuar a fazer sessões fotográficas e campanhas publicitárias. Numa recente entrevista ao jornal Sunday Express, a modelo revelou que não se imaginaria a deixar de trabalhar. “A moda tem sido boa para mim e eu pretendo desfrutar e aproveitar as oportunidades enquanto for possível”, disse em agosto último.  
Gisele Bündchen, de 34 anos, tem dois filhos, Benjamin, de cinco anos, e Vivian, de dois, fruto do casamento de seis anos com o jogador de futebol americano Tom Brady.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras