Nas Bancas

Barbie declara Dia Nacional sem Saltos Altos

Para assinalar o seu 56º aniversário, a Barbie tira pela primeira vez os saltos altos e convida todas as mulheres portuguesas a celebrarem com ela, tirando também elas os seus saltos altos esta segunda-feira, 9 de março.

Divulgação
9 de março de 2015, 12:50

No dia do seu aniversário, e pela primeira vez em 56 anos, a Barbie tira os saltos altos e convida todas as mulheres portuguesas a fazerem o mesmo, declarando o “Dia Nacional sem Saltos”. Pela primeira vez, a boneca Barbie tem o pé articulado, para poder tirar os saltos altos e calçar sapatos rasos, sempre que quiser (e quando a menina decidir!). Isso é possível com as bonecas Barbie Style, que trazem um par de sapatos rasos extra.
Para celebrar este momento da melhor forma, a boneca mais famosa do mundo associou-se a uma marca de calçado portuguesa, de muito sucesso além-fronteiras, muito ligada à moda e ao lifestyle – a marca Cubanas. Esta parceria resultou numa edição especial limitada de 100 pares exclusivos da coleção Barbie X Cubanas que é revelada hoje, 9 de Março, dia do aniversário da Barbie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras