Nas Bancas

Doutzen Kroes deixa de ser um dos anjos da Victoria’s Secret

A notícia foi divulgada pelo diretor de 'marketing' da marca nas redes sociais. 

CARAS
25 de fevereiro de 2015, 15:31

Doutzen Kroes deixou de ser um dos anjos da famosa marca de lingerie Victoria’s Secret. A notícia foi anunciada por Ed Razek, diretor de marketing da marca, nas redes sociais. “Depois de publicar a notícia sobre a saída da Karlie Kloss da Victoria's Secret, recebi muitas mensagens a perguntar-me por que é não disse nada sobre a saída da Doutzen Kroes no ano passado. Boa pergunta. A resposta mais sincera é que deveria tê-lo feito. A Doutzen tinha uma boa oportunidade na Europa e estaria em conflito com as suas obrigações na Victoria's Secret. Como tal, a pedido da sua agência, cancelámos o contrato. Não houve conflito. Sem ressentimentos nem nenhuma das parvoíces que li no Instagram. Ela tinha uma boa oportunidade de negócio e eu queria ser justo com alguém que adoro e respeito. É tudo. Honestamente, acredito que a Doutzen é uma das pessoas mais bonitas do mundo. E sempre pensarei assim”, disse.
De acordo com a imprensa internacional, a modelo holandesa, que tinha contrato com a Victoria’s Secret desde 2005, vai dedicar-se a novos projetos profissionais. Esta semana, foi também tornada pública a saída da top model Karlie Kloss, de 22 anos, que colaborava com a marca de lingerie há quatro anos.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras