Nas Bancas

Miss Mundo 2014 é sul-africana

Rolene Strauss, de 22 anos, venceu o concurso de beleza mais famoso do mundo.

CARAS
14 de dezembro de 2014, 21:17

A sul-africana Rolene Strauss foi eleita este domingo Miss Mundo 2014, em Londres. A estudante de Medicina, de 22 anos, dedicou o prémio ao seu país e mostrou-se preparada para o futuro. “É uma grande responsabilidade”, afirmou, após ter recebido a coroa e o troféu das mãos da vencedora do concurso em 2013, a filipina Megan Young.
O segundo lugar foi entregue à Miss Hungria, Edina Kulcsar, e o terceiro a Elizabeth Safrit, representante dos Estados Unidos.
Este ano, o concurso de beleza mais famoso do mundo foi ensombrado pelo recente assassinato da concorrente das Honduras, no passado mês de novembro. Maria José Alvarado e a irmã, Sofia Trinidad Alvarado, foram encontradas mortas nas margens de um rio no dia em que a modelo deveria ter viajado para Londres.
A nova Miss Mundo deverá visitar em breve as Honduras, onde será construída uma escola em homenagem a Maria José Alvarado. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras