Nas Bancas

Maria.jpg

Getty Images

Maria Shriver aprova namoro do filho com Miley Cyrus

Fonte próxima contrariou os rumores de que Maria Shriver estaria descontente com o namoro do filho com a cantora.

CARAS
5 de dezembro de 2014, 12:22

Foi no passado dia 13 de novembro, durante uma exibição de futebol americano entre as equipas Golden Bears e USC Trojans, no Memorial Coliseum de Los Angeles, que o mundo ficou a conhecer a identidade do atual namorado de Miley Cyrus: Patrick Schwarzenegger, filho de Maria Shriver e de Arnold Schwarzenegger.
Rapidamente surgiram nas redes sociais rumores de que a mãe de jovem estaria descontente com o relacionamento do filho com a intérprete de Wrecking Ball. De acordo com a revista People, tal poderá não ser verdade. “Não é verdade que a Maria esteja infeliz”, avança uma fonte próxima da família, que acrescenta ainda que Shriver é uma mãe que se preocupa com os filhos, mas também sabe dar espaço e confiar nas suas escolhas: “Se Patrick está feliz, ela é feliz”.
Miley Cyrus, que festejou 22 anos no passado dia 23 de novembro, afirma que o namorado a chama de “mulher de sonho”. Os amigos do casal garantem que os dois “estão a gostar muito de estar juntos”. Esta não é a primeira vez que o casal está a namorar. Em 2011, Cyrus e Schwarzenegger já haviam tido um fugaz romance. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras