Nas Bancas

David Beckham lança a sua própria linha de roupa

O ex-futebolista assinou um acordo com a empresa Global Brands para lançar a sua própria marca de roupa, juntamente com o sócio Simon Fuller.

CARAS
4 de dezembro de 2014, 17:24

Depois de Victoria Beckham ter lançado a sua marca em 2008, chegou a vez de David Beckham, seguir os passos da mulher, afirmando no entanto, que o negócio de Victoria “é separado deste”. “Ela é parte disto também, porque somos parceiros”, realça o agora empresário de moda.
A própria empresa Global Brands, que já trabalhou com marcas como a Calvin Klein ou Tommy Hilfiger, justifica o acordo com o “poder mediático de uma das pessoas mais famosas do desporto e de um ícone da moda”, como é o caso do ex-futebolista, de 39 anos.
Não terá sido apenas o sucesso da mulher que levou Beckham a dar um novo passo na sua vida. É conhecida a admiração que este tem pela ex-Spice Girl, o que poderá estar na origem desta incursão no mundo da moda. David chega mesmo a afirmar que “ela conquistou o respeito da indústria da moda e de muitas outras pessoas”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras