Nas Bancas

Mãe de Kristina Pimenova acusada de se aproveitar da imagem da filha de nove anos

A ex-manequim Glikeriya Shirokova mostrou imagens onde a criança aparece com demasiada maquilhagem e roupas muito curtas e justas. 

3 de dezembro de 2014, 18:09

Kristina Pimenova, considerada a criança mais bonita do mundo pela imprensa internacional, está a revolucionar a moda e as redes sociais. A pequena modelo, de apenas nove anos, já trabalhou para marcas como Armani, Benetton, Dolce & Gabanna, Roberto Cavalli, e reúne mais de dois milhões de fãs no Facebook e 400 mil seguidores no Instagram, contas que são geridas pela mãe, a ex-manequim russa Glikeriya Shirokova.
No entanto, este assunto já está a causar polémica e a suscitar críticas nas redes sociais. A mãe de Kristina é acusada de se aproveitar da imagem da filha, sobretudo devido à eleição de algumas fotografias, onde Kristina aparece com demasiada maquilhagem e roupas excessivamente curtas e justas. Vários utilizadores referiram que não deixariam as filhas vestir-se daquela forma, uma vez que a roupa não é adequada à idade, e que isso poderá ser “atrair pedófilos”.
Entretanto, Glikeriya Shirokova defendeu-se através de uma publicação feita no Facebook, revelando que foi a filha que quis dar os primeiros passos no mundo da moda, depois de a ter acompanhado a várias produções fotográficas. Além disso, admitiu estar atenta à página e ter o cuidado de apagar e bloquear os comentários inapropriados. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras