Nas Bancas

Adriana Lima e Alessandra Ambrosio arrasam com sutiãs de 3,2 milhões de euros

As manequins brasileiras levaram os famosos Fantasy Bra durante o desfile da Victoria’s Secret.

CARAS
3 de dezembro de 2014, 13:20

Adriana Lima e Alessandra Ambrosio foram as grandes protagonistas do desfile da Victoria’s Secret, que teve lugar ontem à noite no Earl’s Cort Exhibition Centre, em Londres. As manequins brasileiras fizeram história ao levar dois Fantasy Bra, avaliados em 1,6 milhões de euros cada.
Lima e Ambrosio apresentaram os dois sutiãs, compostos por 16 mil pedras preciosas e ornamentos em ouro de 18 quilates por todo o corpo, ao som da versão acústica Thinking Out Loud, de Ed Sheeran.  
Recorde-se que as top models, ambas de 33 anos, já levaram o famoso Fantasy Bra em outros desfiles da marca: Adriana em 2008 e 2010 e Alessandra em 2012. Este ano, mostraram-se particularmente entusiasmadas por subirem à passerelle juntas. “Este ano vai ser ainda mais especial porque, pela primeira vez, haverá duas pessoas a usar o Fantasy Bra. E o outro anjo é a minha grande amiga Alessandra. Estou muito entusiasmada”, afirmou Adriana Lima recentemente. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras