Nas Bancas

Conheça as manequins que vão participar no desfile da Victoria's Secret

A apresentação das propostas da marca de 'lingerie' realiza-se no próximo dia 2 de dezembro, em Londres. 

Redação CARAS
6 de novembro de 2014, 12:48

No próximo dia 2 de dezembro, realiza-se um dos desfiles mais esperados do ano. E aos poucos, são desvendadas as modelos que subirão à passerelle para apresentar as novas propostas de lingerie da Victoria’s Secret.
Os anjos da marca, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, vão desfilar com dois Dream Fantasy Bra, os sutiãs repletos de diamantes, avaliados em 1,6 milhões de euros cada. Além das duas brasileiras, participarão outras embaixadoras da Victoria’s Secret, como Doutzen Kroes, Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Karlie Kloss, Lily Aldridge, Elsa Hosk e Lindsay Ellingson.
Sara Sampaio, Maria Borges, Devon Windsor, Kelly Gale e Josephine Skriver vão repetir a experiência e desfilar as peças de roupa interior pela segunda vez consecutiva. Eniko Mihalik, Bregje Heinen, Shanina Shaik o Maud Welzen, modelos que participaram em anos anteriores, também vão estar presentes em Londres.
A espanhola Blanca Padilla, a brasileira Daniela Braga e as holandesas Imaan Hammam e Romee Strijd são as novas caras que participaração no desfile. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras