Nas Bancas

Passerelle da ModaLisboa vai vestir-se de EGEcarpets

A marca de alcatifas EGEcarpets junta-se uma vez mais à próxima edição Moda Lisboa Legacy, que se realiza nos próximos dias 10, 11 e 12 de outubro, no Pátio da Galé. 

Divulgação
7 de outubro de 2014, 15:05

Pela primeira vez em Portugal e à semelhança dos principais desfiles das grandes casas de alta costura, a passerelle da Moda Lisboa vai-se ”vestir” com alcatifa EGEcarpets. A EGE está em Portugal representada pela Decorpisus empresa com um legado rico na história das alcatifas em Portugal.
Design, Qualidade, Inovação caracterizam as alcatifas EGEcarpets e parte da estratégia de negócio da EGE é concentrar-se ativamente em ser o elo de ligação entre a arquitetura, design e moda. A EGE estabelece parcerias com alguns dos principais designers do mundo e casas de moda, incluindo o Christian Lacroix, Versace, Jean Paul Gaultier e Chanel, que ajudam a impulsionar o modo como se olha para uma alcatifa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras